Sodexo On-site Brasil é certificada por excelência em nutrição hospitalar

Parceria de 20 anos com o Hospital Santa Paula rende reconhecimento do "Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética"

Notícia publicada em 8 de abril de 2019

Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, recebeu no último dia 18 de março, o Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética IQG, pela qualidade dos serviços de alimentação oferecidos aos pacientes, corpo médico, colaboradores e visitantes do Hospital Santa Paula.

A certificação, regulada pelo IQG - Health Services Accreditation, a mais importante acreditadora da América da Latina para o setor da Saúde, avaliou os processos de segurança e qualidade nos serviços de alimentação e nutrição oferecidos nas depências do hospital, a partir disso, a companhia foi agraciada e se tornou a primeira empresa de serviços no segmento de Saúde no Brasil a receber o Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética.

"Esta certificação é resultado da junção entre eficiência dos processos no Hospital Santa Paula e a expertise de nossas soluções voltadas ao segmento da Saúde, agora nos tornamos a única empresa brasileira a receber esta certificação. Continuaremos trabalhando com pioneirismo e inovação para que nossas soluções continuem sendo modelo de eficiência no mercado", Sandra Passo, CEO do segmento Saúde da Sodexo On-site.

Esta grande conquista foi celebrada no próprio Hospital Santa Paula, em uma cerimônia íntima, com a participação do Dr. George Schahin, diretor-presidente do Hospital; Sandra Passos, CEO do Segmento Saúde da Sodexo On-site Brasil e Dr. Rubens Covello, CEO IQG - Health Services Accreditation, além das equipes de ambas as instituições. 

"Para nós é um momento ímpar receber juntamente com a Sodexo o selo de distinção para o Serviço de Nutrição e Dietética, certificando a segurança alimentar, processos, e boas práticas nutricionais. Este selo reforça todo compromisso que temos com nossos pacientes, corpo clínico, colaboradores, visitantes e com certeza a parceria que temos há mais de 20 anos com a Sodexo", complementa Dr. George Schahin.

Foto: Divulgação