ISS fecha com a BASF

Contrato em Soluções Integradas de Facilities abrange 13 unidades da empresa no Brasil e tem pacote customizado

Notícia publicada em 20 de maio de 2019

ISS, líder global de Serviços Integrados, fecha contrato de Facility Management (FM) com a BASF para 13 unidades da empresa no Brasil. O contrato está alinhado com a nova estratégia da ISS anunciada no começo desse ano que foi desenhada para acelerar a transformação da ISS Brasil para uma empresa "Key accounts"com foco em soluções Integradas de Facilities.

A integração de serviços gera mais controle no gerenciamento, melhora a eficiência dos processos, padroniza o atendimento e reduz os custos internos. Uma ampla gama de serviços podem ser gerenciados como gestão de instalações, manutenção industrial, predial, limpeza, controle de acesso e demais serviços a propriedades.

Para o projeto BASF, foi desenvolvida uma solução customizada com foco em inovação e tecnologia, buscando padronização, produtividade e melhores soluções em serviços. Este novo conceito de gestão é baseado em um sistema que permite gerenciamento em tempo real das atividades de forma integrada, possibilitando assim, mensurar e estruturar as atividades, equipes, gestão de ativos, rastreamento e armazenamento de dados.

"Agradecemos a confiança em nossos serviços e nesta parceria de longo prazo. Oferecemos as melhores soluções em gestão de serviços integrados, desta forma possibilitando que a BASF desenvolva suas atividades com eficiência e foco, permanecendo no caminho do crescimento", afirma Jair Steola, CEO daISS Facility Services no Brasil.