Magnetic Autocontrol adquire a Wolpac Sistemas de Controle

Unir conhecimento e solidez industrial e financeira representa grande oportunidade para que a marca continue crescendo

Notícia publicada em 5 de julho de 2019

O Grupo FAAC oficializa a aquisição da Wolpac Sistemas de Controle Ltda, conhecida fabricante brasileira e líder de mercado na produção e distribuição de soluções de controle de acesso humano.

"Estamos entusiasmados em fazer parte do Grupo FAAC, já que compartilhamos a mesma visão, valores e objetivos. Estamos confiantes de que unir o conhecimento da Wolpac sobre o mercado latino-americano e a solidez industrial e financeira da FAAC representa uma grande oportunidade para que a nossa marca continue crescendo", afirma Luiz Fernando Wolf, um dos proprietários da Wolpac.

"A aquisição da Wolpac confirma a importância da atuação do Grupo na América Latina, dentro de nossa estratégia, bem como o foco no negócio de soluções de controle de acesso. Tanto a FAAC quanto a Wolpac têm mais de 50 anos de experiência no setor e trazem consigo um incontestável conhecimento de produto e das necessidades de nossos clientes", diz Andrea Marcellan, CEO do Grupo FAAC.

"A Wolpac representa, sem dúvida, uma fantástica oportunidade de nos tornarmos o ponto de referência na região da América Latina. Com uma considerável presença no mercado, mais de 200 funcionários especializados e forte capacidade produtiva, a empresa é, de fato, perfeita para o incremento de nosso portfólio de equipamentos para controle de acesso", diz Arno Steiner, diretor da Unidade de Negócios de Controle de Acesso da Magnetic.

Foto: Divulgação