PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sexta-feira, agosto 23, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Torre Jequitibá está pronta para ocupação
Edificação compõe o Setor A do complexo Parque da Cidade e está totalmente integrada ao primeiro Life Center do Brasil

Notícia publicada em 15 de fevereiro de 2019

A Torre Jequitibá (corporativa), de propriedade da PREVI e comercializada pela Newmark Grubb Brasil, é mais uma etapa concluída do Parque da Cidade, empreendimento multiuso inspirado no conceito de cidades compactas, onde tudo fica concentrado num só lugar.

Depois de totalmente finalizado, o complexo reunirá em uma área de 82 mil m² às margens do Rio Pinheiros, na capital paulista, 1 torre de salas comerciais, 5 torres corporativas, 1 shopping, 1 hotel padrão luxo, 2 edifícios residenciais, quiosques e restaurantes integrados a um parque linear.

Inaugurada no último dia 7 de fevereiro, a Torre Jequitibá tem projeto arquitetônico assinado pelo escritório Aflalo & Gasperini, paisagismo de Pamela Burton & Company / Sergio Santana e compõe o Setor A do complexo, estando totalmente integrada ao Hotel Four Seasons (1º seis estrelas do Brasil) e ao Shopping Parque da Cidade, 1º Life Center do Brasil que privilegia a gastronomia, serviços como clínicas, academias, entretenimento como teatro e cinema, e mix de moda e acessórios.

Entre os pontos altos do empreendimento, podemos citar a localizada privilegiada (fácil acesso à rede de transporte público, estação da CPTM com pontos de ônibus a menos de 500 metros e futura estação da Linha Ouro do Metrô, além de conexão direta entre o Parque da Cidade e o Aeroporto de Congonhas) e as modernas características prediais. São 26 andares com lajes corporativas open space de 1.681,48 m2 com iluminação natural, que visam proporcionar flexibilidade e eficiência nos layouts, resultando em mais produtividade e qualidade de vida.

Além disso, a Torre Jequitibá oferece: lobby com pé-direito duplo, forro modulado, piso elevado, sanitários nas áreas comuns, elevadores com antecipação de chamada, elevador privativo, heliponto, espaço dedicado a gerador para áreas privativas, gerador de emergência para áreas comuns, monitoramento CPTV, 23 ou 48 vagas de automóveis por andar e bicicletário e vestiário.

Também foi construída com base nas diretrizes sustentáveis. Eis alguns dos quesitos que levaram a edificação a conquistar a certificação americana LEED Gold: baixa emissão de CO2, economia de água e energia elétrica, sistema de captação de energia solar, lâmpadas LED, ar condicionado (sistema VRF) que proporciona economia de energia, sistema de captação e tratamento de água da chuva, sistema de esgoto a vácuo e sistema de recolhimento pneumático de resíduos.

Parque da Cidade

Avenida das Nações Unidas, 14.401 - São Paulo/SP

Torre Jequitibá (41.689 ㎡ de área bruta locavel)

Mais informações sobre espaços para locação:

Newmark Grubb Brasil

55 11 2737-3130

[email protected]


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044