PUBLICIDADE
Portal Revista Infra - sábado, julho 20, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Associação Paulista Viva empossa nova diretoria
Trabalho envolverá projetos para tornar a Avenida e seu entorno ainda mais relevantes para a cidade e para a população

Notícia publicada em 14 de junho de 2019


Aconteceu na noite de ontem (13/6), na Casa das Rosas, em São Paulo, a cerimônia de posse da Diretoria Executiva e da Presidência do Conselho (Gestão 2019-2021) da Associação Paulista Viva.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento que empossou Lívio Giosa como PresidenteAntonio Carlos Franchini e Miguel Ignatios como Vice-presidentesVilma Peramezza como Presidente do Conselho

Participante ativo desde a fundação da entidade em 1996, Giosa destacou a satisfação de dar sequência à missão da Associação em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida, preservação, segurança e valorização da região da Avenida Paulista.

"A Associação Paulista Viva é um exemplo de organização composta por voluntários que têm como causa principal a cidadania e o cuidado do espaço público para o coletivo. Nosso empenho será reforçado no sentido de que a Paulista e seu entorno continuem sendo símbolo de boas práticas que merecem ser disseminadas. Continuaremos a estimular ações de relevância social e incentivar a cultura e a arte em todas as suas manifestações, contribuindo para a conservação e o enriquecimento do patrimônio histórico e cultural da região e da cidade de São Paulo. Temos vários projetos para trazer ainda mais benefícios para a região, incluindo a participação mais efetiva do poder público municipal", destaca. 

Como exemplo das conquistas que fazem parte da atual gestão, é possível citar a doação de 20 bicicletas para a atuação da Polícia Militar na região, realizada na última semana.

Da esq. p/ dir.: Vilma Peramezza (Presidente do Conselho), Antonio Carlos Franchini (Vice-presidente), Lívio Giosa (Presidente) e Miguel Ignatios (Vice-presidente)

Destino de mais de um milhão de pessoas diariamente, a Avenida Paulista - símbolo da cidade de São Paulo - é referência de pioneirismo em várias iniciativas de modernidade em espaços urbanos. Foi a primeira na cidade a ter lâmpadas 100% LED, além de oferecer piso tátil em toda a sua extensão; com pouca porosidade, este tipo de piso facilita o tráfego também daqueles que possuem dificuldade de mobilidade ou utilizam cadeiras de rodas.

Fotos: Lee Monteiro | Divulgação APV


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044