Portal Revista Infra - terça-feira, outubro 15, 2019
Consulte nossos conteúdos
PUBLICIDADE
Mercato Automação se associa à Tridium
Parceria irá trazer a versão 4 da plataforma de software Niagara Framework ao mercado brasileiro e demais países da América do Sul

Notícia publicada em 4 de julho de 2019


A Mercato acaba de anunciar uma nova parceria com a empresa Tridium e sua famosa plataforma de software Niagara Framework. A associação OEMs visa trazer a versão 4 da plataforma, a mais recente e moderna, ao mercado do Brasil e demais países da América do Sul. Desta maneira, a Mercato informa que irá entregar aos seus clientes um software aberto, integrado aos sistemas IoT existentes com total interoperabilidade, unido à analíticos avançados e abrangentes recursos de análise e troca de dados.

"Firmar esta parceria com uma empresa mundialmente conceituada no desenvolvimento de software e caracterizada no mercado pelo pioneirismo e inovação significa um enorme benefício para nossos clientes, o que corrobora para que nossa solução seja ainda mais forte, abrangente e muito competitiva para qualquer tamanho e complexidade de projeto" afirma Rodrigo Miranda, Diretor-executivo da Mercato.

Para o mercado brasileiro o objetivo é aliar a agilidade e facilidade da Mercato em fazer negócio à toda tecnologia e inovação global da Tridium, somadas a uma equipe de suporte técnico e aplicação local. Segundo as empresas, essa união irá beneficiar seus clientes, que terão à disposição uma solução poderosa e flexível de software somada as linhas de controladores e softwares de fabricação nacional da Mercato, entregando ao mercado uma solução muito competitiva e incomparável no segmento de automação predial. Tudo isso permitirá aumentar a penetração no mercado pela Mercato, aumentando sua participação e fortalecendo ambas as marcas, pilares desta parceria.

No exterior, a Mercato está desenvolvendo um trabalho de internacionalização de seus produtos de fabricação própria, e a parceria com a Tridum, empresa global de software, vai abrir mais mercados e acelerar o processo de distribuição da linha de fabricação própria em outros países.

O Brasil é o maior país da América Latina, e é considerado um dos mercados mais promissores do mundo, o que oferece muitas oportunidades. Entendendo isso a Tridium acredita que é muito importante fortalecer a plataforma Niagara Framework e, com isso, busca aumentar a comunidade ativa dentro do segmento de integradores, consultores, desenvolvedores e usuários que entendam e acreditem que um software de supervisão, como a plataforma Niagara, é parte essencial do empreendimento para que as pessoas possam controlar e otimizar o  uso das máquinas e equipamentos, com recursos de um software aberto, conectado e com poderosos recursos analíticos que ajudam os clientes a realmente otimizarem e reduzirem os custos dos seus empreendimentos.

Foto Divulgação


COPYRIGHT © 2003-2019 TALEN EDITORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Avenida jabaquara, 99 3. andar - Cj. 35 - Mirandópolis
Cep 04045-000 São Paulo/SP - Tel. 11 5582.3044